Policial / Polícia
Em Bataguassu, Polícia Militar recupera sal bovino furtado de fazenda e prende dupla acusada do crime
Da Redação
Na noite da última terça-feira (25), a Polícia Militar em Bataguassu recuperou nove sacos de sal mineral bovino que haviam sido furtados de uma propriedade rural e prendeu os dois autores do crime.
Os militares realizavam policiamento pela avenida Porto XV de Novembro, quando avistaram um veículo VW/Gol de cor prata, ocupado por dois homens, sendo que o condutor esboçou reação suspeita ao avistar a viatura policial. Diante da suspeição e pelo fato do carro estar aparentando peso excessivo, a equipe realizou a abordagem e constatou que no porta malas havia sacos de sal mineral bovino.
Durante os procedimentos, os dois indivíduos, sendo um, de 54 anos e o outro de 62 anos, passaram a narrar versões confusas e desconexas sobre onde teriam adquirido os sacos de sal. Questionados novamente, o passageiro do veículo confessou aos policiais que haviam furtado as sacas de uma fazenda localizada no quilômetro 70 da rodovia BR-267. A equipe foi até a fazenda com os dois homens e identificaram o local exato de onde os nove sacos de sal foram retirados.
Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






